sábado, 31 de agosto de 2013

Em Petrolina (PE), população faz ato contra a cassação de Júlio Lóssio.

Neste sábado, na cidade de Petrolina, Sertão do São Francisco, o dia foi de manifestação. Moradores, contrariados com a cassação do chefe do Poder Executivo Municipal, tomaram as ruas para protestar contra a cassação do prefeito reeleito Júlio Lóssio (PMDB).

Este não foi o único ato de manifestação. Os deputados Federais, Raul Henry, Osmar Terra ambos do PMDB e o também parlamentar Paulo Rubem Santiago (PDT) usaram a tribuna e mostraram indignação contra o fato, pedindo providências mais enérgicas.

No Sertão, em um momento em que se ver o Congresso Nacional absolver deputados que deveriam ser algemados, a cassação em Petrolina causou indignação em muitos.

Atualmente, Petrolina é uma cidade próspera e que apresenta resultados representativos e relevantes como o maior programa habitacional do norte nordeste, com a inclusão de 6 mil crianças na Educação infantil, o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), além da irrigação próspera.

Por outro lado, os aliados do ex-candidato a prefeito e atual deputado Federal Fernando Filho (PSB) já dão como certa a diplomação do socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário