O supervisor da 7ª CIRETRAN de Ouricuri,
respondendo pela coordenação do órgão temporariamente, Ricardo Sampaio,
após tomar conhecimento da denúncia, onde o usuário, Genivaldo de
Alencar, denunciou que já procurou o órgão quatro vezes e nunca foi
atendido, alegando o pequeno número de funcionários na CIRETRAN, o
denunciante disse ainda que dia após dia a resposta do único funcionário
que está atendendo no órgão é a seguinte: “Volte amanhã”.
Diante da reclamação, Ricardo Sampaio concordou com o denunciante
dizendo que o número de funcionários na CIRETRAN de Ouricuri hoje é
insuficiente para atender a demanda, “entendo o direito do cidadão, mas
estamos enfrentando dificuldades no quantitativo de funcionários, pelo
motivo de que vários funcionários desse órgão, deixaram o serviço devido
terem passado em outros concursos”, disse. O supervisor disse ainda
que está atento ao problema, inclusive já procurou alguns prefeitos da
região para cederem funcionários que morem em Ouricuri para cobrir a
necessidade do atendimento, além de contar com duas estagiárias e de
está interligando os setores no sentido de amenizar o problema.
Ricardo Sampaio pediu paciência aos usuários, dizendo que no futuro
tudo será regularizado e que em breve o governo do estado resolverá o
problema de forma definitiva.
Blog de Cariri Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário