sexta-feira, 14 de junho de 2013

Depois de denúncia contra CIRETRAN de Ouricuri, coordenação explica situação no órgão e pede paciência aos usuários

O supervisor da 7ª CIRETRAN de Ouricuri, respondendo pela coordenação do órgão temporariamente, Ricardo Sampaio, após tomar conhecimento da denúncia, onde o usuário, Genivaldo de Alencar, denunciou que já procurou o órgão quatro vezes e nunca foi atendido, alegando o pequeno número de funcionários na CIRETRAN, o denunciante disse ainda que dia após dia a resposta do único funcionário que está atendendo no órgão é a seguinte: “Volte amanhã”.
http://tribunacariri.com.br/wp-content/uploads/2013/06/RICARDO-SAMPAIO.jpgDiante da reclamação, Ricardo Sampaio concordou com o denunciante dizendo que o número de funcionários na CIRETRAN de Ouricuri hoje é insuficiente para atender a demanda, “entendo o direito do cidadão, mas estamos enfrentando dificuldades no quantitativo de funcionários, pelo motivo de que vários funcionários desse órgão, deixaram o serviço devido terem passado em outros concursos”, disse. O supervisor disse ainda que está atento ao problema, inclusive já procurou alguns prefeitos da região para cederem funcionários que morem em Ouricuri para cobrir a necessidade do atendimento, além de contar com duas estagiárias e de está interligando os setores no sentido de amenizar o problema.
Ricardo Sampaio pediu paciência aos usuários, dizendo que no futuro tudo será regularizado e que em breve o governo do estado resolverá o problema de forma definitiva.

Blog de Cariri Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário