
Segundo Brivaldo, o motivo que poderia impedi-lo já não existe mais, pois segundo ele, “a reprovação das contas de 2003 tratava-se de uma contratação de mão-de-obra temporária através de OSCIP interpretada como irregular pelo Tribunal de Contas e referendada negativamente pela Câmara Municipal. Porem, após recurso, no dia 07 deste mês, a Corte reavaliou e aprovou as suas contas sem ressalva”.
Por conta dessa mudança o Prefeito Brivaldo Alves afirma com plena convicção de que, “com a permissão de Deus e vontade do povo, disputará mais uma reeleição”.
Por conta dessa mudança o Prefeito Brivaldo Alves afirma com plena convicção de que, “com a permissão de Deus e vontade do povo, disputará mais uma reeleição”.
Para alegria dos correligionários, que comemoraram a notícia com dezenas de fogos, e, talvez, indignação da oposição, Brivaldo Alves tentará o seu quarto mandato.
Após esse anuncio, Brivaldo externou a sua decepção em relação àqueles que em veículos de comunicação distorcem fatos e mentem em proveito próprio. E cita o caso das cisternas que serão trazidas pela Codevasf, em que foi necessário montar um Comitê para ‘acompanhar’ o processo de implantação, e pessoas aproveitam-se dessa situação para fazer parte do Comitê na tentativa de fazer “politicagem” a angariar votos as custas da Codevasf.
Alem disso, falou sobre a preocupação com o desenvolvimento do município e sobre a luta na tentativa de conseguir a construção da ‘pista’ que liga Bodocó à Ipubi. Falou da programação da Festa de Março, que segundo ele, as atrações trazidas esse ano é resultado de reivindicações e ‘escolha’ da própria população.
Falou ainda sobre o seu compromisso como gestor público e sua transparência a frente do Executivo Municipal, alem de esclarecer sobre os problemas das cisternas que estão sendo construídas e que além das 900 cisternas serão ainda construída mais 37, superando assim o número estipulado no convênio.
Por fim, agradeceu e demonstrou sua satisfação com o sistema democrático que temos, externando seu contentamento em sabermos que o poder emana do povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário