quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DILMA ANTECIPA AGENDA NO SERTÃO E CANCELA IDA A SÃO JOSÉ DO BELMONTE

Nesta quinta-feira (9), no segundo e último dia de visitas de Dilma Rousseff ao Nordeste, a presidente resolveu antecipar a agenda ao Sertão de Pernambuco, onde visita hoje as obras da ferrovia Transordestina. No início da manhã, Dilma visitou um trecho da obras na cidade de Parnamirim e fez um sobrevoo na região.
Ainda em Parnamirim, Dilma se queixou dos atrasos nas obras e reforçou que o governo vai fiscalizar ainda mais o cumprimento de prazos para que a ferrovia seja entregue até 2014, quando já deve começar a funcionar. Ela avisou que o orçamento não será mais alterado e o que o valor dos investimentos ficará mantido em R$ 5,4 bilhões.
Após a visita, Dilma cancelou a parada seguinte no município de São José do Belmonte. De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, a decisão foi tomada pela própria presidente, por achar que o trecho já teria sido contemplado na estadia em Parnamirim.
Com isso, a chegada a Salgueiro, antes prevista apenas para as 12h15, aconteceu às 11h30. Neste momento, a presidente se reúne com os representantes da construtora Odebrecht e da Transnordestina Logística S/A. O encontro acontece no Centro Administrativo das obras e não é aberto à imprensa. Após a reunião, Dilma deve visitar a fábrica de dormentes e almoçar com os empresários no próprio canteiro de obras.
Em seguida, a presidente terá um encontro com 46 trabalhadores da obra e posará para fotos com o grupo. (Com informações/foto do Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário